Saúde

Prêmio Excelência em Saúde é entregue em solenidade em Vitória

Festa e premiação homenageiam empresas e prestadores de serviço em saúde em 46 categorias diferentes

Wing Costa , Larissa Agnez

Redação Folha Vitória
Foto: Larissa Agnez

A entrega do Prêmio Excelência em Saúde 2018 aconteceu na noite desta quarta-feira (31), no Cerimonial Le Buffet, em Vitória. Nesta edição da solenidade, realizada pela TV Vitória/ Record TV e o programa Fala Manhã, 46 empresas que prestam serviços com excelência receberam o reconhecimento pela competência e qualidade em sua área de atuação.

Confira a galeria de fotos!

A Unimed Vitória foi a homenageada da noite. Já o grupo MedSênior aparece como mais lembrado,, vencedor na categoria Top of Minds. 

De acordo com a anfitriã da noite e apresentadora do Fala Manhã Andressa Missio, a premiação mostra força e crescimento. "Foram 770 mil votos esse ano de 2018. No ano passado foram 560 mil, ou seja, este ano tivemos mais de 200 mil votos a mais". 

Foto: Larissa Agnez

A honraria, contudo, não cresce apenas na interação com o público, mas também na quantidade de participantes. "É muito gostoso receber pessoas novas que estão conhecendo o prêmio. A cada ano o prêmio ganha força, mais empresas querem participar e veem a importância de serem reconhecidos", comemorou Andressa, que considera o prêmio um "banco de dados" para os clientes e pacientes capixabas.

Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória faz coro com a apresentadora e lembra da importância dos promotores da saúde no Espírito Santo. "Esse modelo de prêmio só existe no Espírito Santo. Não é só o médico, é o assistente, a enfermeira e os promotores de saúde de diversas áreas que fazem a diferença", discursou.

Pontos moeda