Saúde

Revista destaca o trabalho dos vencedores do Prêmio Excelência em Saúde 2019

O prêmio visa reconhecer e revelar os melhores centros de excelência em saúde nas diversas atividades da medicina

Foto: Everton Nunes

Os melhores centros especializados nas diversas atividades da medicina do Espírito Santo foram premiados no Prêmio Excelência em Saúde 2019, promovido pela Rede Vitória. Na quarta edição do prêmio, foram reconhecidos estabelecimentos em 40 categorias.

Os premiados foram escolhidos através do voto popular. A votação, feita por meio do Jornal Online Folha Vitória, teve início no dia 7 de setembro e se estendeu até o dia 18 do mesmo mês. Nesta edição, foi registrado um recorde de quase 2 milhões de votos.

Para o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, o prêmio Excelência em Saúde é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área da saúde, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos. “Excelência em Saúde é uma maneira de homenagear as pessoas que tratam e cuidam da vida dos capixabas. A TV Vitória tem no seu DNA essa linha que é revelar e prestigiar quem trabalha e gera riqueza e oportunidade de emprego no Espírito Santo”, afirmou.

Confira a revista que mostra a história e o trabalho dos premiados no Prêmio Excelência em Saúde 2019:

Revista do Prêmio Excelência em Saúde 2019

15.82 MB
Baixar Arquivo

Cerimônia de entrega

A cerimônia foi comandada, mais uma vez, pela apresentadora do programa Fala Manhã, da TV Vitória, Andressa Missio, e pelo apresentador do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim. Além da entrega do troféu aos vencedores, o evento contou com a presença vip do ator Felipe Cunha, protagonista da novela Topíssima, na Record TV. O ator também fez parte dos elencos das superproduções Jesus, Apocalipse e Os Dez Mandamentos.

O cerimônia também teve como atrações a performance realizada pela TEX Produções, além de show com a Banda Black Sete. Para a festa da entrega do prêmio foi preparada uma apresentação artística especial, que misturou elementos circenses com muita beleza e requinte.

O Prêmio Excelência em Saúde tem por objetivo reconhecer e revelar os melhores centros de excelência em saúde nas diversas atividades da medicina. Desde a primeira edição do prêmio, em 2016, houve um aumento de dez categorias. 

Pontos moeda