Saúde

Com 2,5 mil médicos cooperados, Unimed Vitória presta serviço de excelência a 340 mil capixabas

A cooperativa foi destaque no Prêmio Excelência em Saúde nas categorias Hospital Privado e Planos de Saúde

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um dos destaques do Prêmio Excelência em Saúde 2018 foi a Unimed Vitória, vencedora das categorias Hospital Privado e Planos de Saúde. No que diz respeito à cuidar da saúde do outro com comprometimento, a prestadora de serviços exerce um papel fundamental na vida dos capixabas e tudo isso é mostrado em números. 

Atualmente, a cooperativa, que mantém a liderança da saúde suplementar no Estado há quase quatro décadas, é responsável por cuidar de cerca de 340 mil vidas. Nos últimos 10 anos, o Hospital Unimed, vencedor da categoria Hospital Privado, atendeu mais de 1 milhão de pessoas, o que corresponde a 25% da população capixaba.

>> Veja a galeria de fotos do Prêmio Excelência em Saúde!

Os números também são significativos para os procedimentos cirúrgicos. Também na última década, foram realizadas mais de 137 mil cirurgias no Estado.  Para atender essa demanda com excelência, a Unimed Vitória conta com a colaboração de quase 2.500 médicos e uma ampla rede de recursos próprios: Hospital Unimed, Maternidade Unimed Vitória, Pronto-Atendimento, Centro de Especialidades, Diagnóstico e Oncologia.

Foto: Bruno Lira

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida, destaca que a premiação em dose dupla chega em um momento importante para a prestadora, uma vez que o Hospital Unimed Vitória completou 15 anos em 2018."Ninguém é líder de mercado por acaso.

Em um setor complexo como a saúde, a liderança é uma certeza de que existe um serviço bem avaliado em seus muitos indicadores. O Hospital Unimed Vitória nasceu de uma necessidade, cresceu graças à competência de nossos médicos cooperados e evoluiu permanentemente a ponto de ser considerado um marco significativo em recursos próprios", destacou. 

Revista
A 3ª Edição do Prêmio Excelência em Saúde, promovido pela TV Vitória/Record TV, ganhou também uma revista especial. Todos os detalhes da premiação e dos vencedores de cada categoria foram expostos na publicação. 

Veja a revista na íntegra! 

Revista do Prêmio Excelência em Saúde

12.66 MB
Baixar Arquivo


Pontos moeda