Saúde

Revista do Prêmio Excelência em Saúde 2018 destaca perfil dos premiados na 3ª edição. Veja!

A versão digital da revista foi disponibilizada também para os leitores do jornal online Folha Vitória

Foto: Everton Nunes

Além de uma grande festa para homenagear os vencedores, a 3ª Edição do Prêmio Excelência em Saúde, promovido pela TV Vitória/Record TV, ganhou também uma revista especial. Todos os detalhes da premiação e dos vencedores de cada categoria foram expostos na publicação.

>> Veja a galeria de fotos do Prêmio Excelência em Saúde!

A revista foi distribuída para todos os convidados presentes na solenidade de entrega do Prêmio, que aconteceu na noite da última quarta-feira (31), no Le Buffet Master, em Vitória.

Veja a publicação na íntegra!

Revista do Prêmio Excelência em Saúde

12.66 MB
Baixar Arquivo

Desde a primeira edição, em 2016, o prêmio ganhou mais 10 categorias. Neste ano, por exemplo, 46 profissionais e empresas que prestam serviço aos capixabas com excelência, foram reconhecidos na premiação.

Foto: Bruno Lira

A votação popular foi realizada por meio de um mecanismo de interatividade, no qual os internautas registraram o voto para eleger os vencedores. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo à premiação, a auditoria foi realizada pela Baker Tilly Brasil, uma empresa independente que validou os critérios, assim como acompanhou todo o processo de apuração dos votos.

Para o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a missão é apresentar quem se destaca e dar voz aos capixabas em suas escolhas. "É missão da TV Vitória/Record TV apresentar quem se destaca em seus segmentos. É nosso dever também dar voz às pessoas em suas escolhas e só uma rede de comunicação que é 'a cara da gente' faz isso por seu telespectador, ouvinte e leitor", destaca. 

Leia também

>> Programa de assistência ao idoso ganha categoria Top Of Mind do Prêmio Excelência em Saúde

>> Com 2,5 mil médicos cooperados, Unimed Vitória presta serviço de excelência a 340 mil capixabas

>> Prêmio Excelência em Saúde é entregue em solenidade em Vitória

Pontos moeda