Saúde

CVP Vacinas é premiado no Excelência em Saúde na categoria Clínica de Vacinação

A clínica oferece vacinas para todas as idades, do recém-nascido ao idoso, além de orientações de vacinas para viagens e aulas e cursos em diversos locais

Foto: Divulgação

O CVP Vacinas completa 20 anos em 2019 oferecendo proteção à saúde dos capixabas na prevenção das doenças evitáveis por vacinas. Ao longo destas duas décadas, a clínica se tornou referência em vacinação no Espírito Santo, onde possui sete unidades na região da Grande Vitória, sendo a mais recente no bairro Jardim Camburi.

A equipe médica do CVP Vacinas é presente e atuante em eventos nacionais e internacionais de imunização, conhecimento que se estende à equipe de Enfermagem, por meio da promoção constante de treinamento e atualização.

A clínica oferece vacinas para todas as idades, do recém-nascido ao idoso, além de orientações de vacinas para viagens e aulas e cursos em diversos locais de trabalho e ensino. 

“Sempre buscamos a excelência. Nossos valores são ética, qualidade no atendimento e responsabilidade com o serviço prestado ao nosso cliente. A conquista de mais um prêmio nos ajuda a compreender que estamos no caminho certo”, ressalta o médico Carlos Urbano

Ferreira Jr., que dirige a CVP Vacinas junto com os também médicos Lauro Ferreira Pinto Neto, Euzanete Maria Coser e Paulo Mendes Peçanha.

“Mantemos constantemente esforços de formação e capacitação continuada da equipe médica e de Enfermagem, participando em eventos internacionais e nacionais. Também investimos na qualidade da rede de frio, com grupo gerador e monitoramento contínuo da qualidade das vacinas e sua conservação, com tecnologias de ponta”, ressalta o diretor.

Para o ano de 2020, a perspectiva da empresa é manter o desenvolvimento da equipe, a fim de continuar prestando um serviço diferenciado e com qualidade, e informar a população sobre a importância da prevenção de doenças por meio da imunização.

Pontos moeda