Saúde

Qualquer pessoa pode ficar com o bumbum empinado? Personal trainer tira-dúvidas

Existem exercícios específicos e um treino diferenciado para cada pessoa, além disso uma boa alimentação

Foto: Divulgação

Você é do tipo que sonha em ter um bumbum empinado, mas mesmo com exercícios, tem dificuldades para conseguir? Segundo o personal trainer Alexandre Oliveira, o bumbum empinado é possível para todos, porém é válido lembrar que existem exercícios específicos e um treino diferenciado, além disso uma boa alimentação.

Todo mundo vai alcançar o mesmo objetivo com o treino igual do outro?

O personal revela que não. É importante ressaltar que a genética e biotipo interferem no processo, mas ainda assim, sendo possível um aumento e enrijecimento da região.

De acordo com Alexandre, as pessoas devem manter o corpo saudável durante o ano inteiro, não apenas para o verão, porém para quem não se preparou, ainda da tempo.

O personal ressalta que é preciso ter dedicação. “ É preciso ser assíduo e ter força de vontade, principalmente nos três primeiros meses, pois é o período que algumas mudanças no corpo já podem ser notadas”. relata Alexandre.

É preciso cautela na pressa para o verão e do tão sonhado bumbum empinado, algumas pessoas acabam lesionando e entrando em dietas restritivas sem orientação, sendo as vezes prejudicial e retardando qualquer processo benefício no corpo.

Um treino específico para o seu objetivo, alimentação balanceada com orientação de uma nutricionista podem sim, dar bons resultados até o verão. Procure sempre um profissional capacitado e evite treinos da internet, que você não sabe a procedência.


Pontos moeda