Trabalho

Operadora de Saúde do ES tem vagas de telemarketing para pessoas acima dos 50 anos

Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em Pacote Office e são desejáveis experiências em atendimento e na área da saúde

Foto: Divulgação

A MedSênior, operadora de saúde capixaba exclusiva da terceira idade, está com vagas abertas para a contratação de operador de telemarketing. São oferecidas cinco vagas para atuação em Vitória e os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected] até esta sexta-feira, 21 de janeiro.

É importante escrever o nome da função pretendida no campo “Assunto” da mensagem.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em Pacote Office e são desejáveis experiências em atendimento e na área da saúde. Além disso, ter mais de 50 anos é considerado um diferencial.

A empresa oferece ticket alimentação / vale transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, convênios com instituições e estabelecimentos, folga no aniversário, acolhimento psicológico e outros benefícios.

Com esse processo seletivo a MedSênior faz a sua parte ao promover a inclusão, dando a oportunidade para que pessoas que já passaram dos 50 anos sejam inseridas e recolocadas no mercado de trabalho.

“Acreditamos no poder da diversidade etária. Os profissionais experientes e maduros têm muito a contribuir com as organizações. E a longevidade é a nossa causa. Queremos que não só os beneficiários se sintam úteis, capazes e ativos ao envelhecerem como também as pessoas que integram as nossas equipes”, afirma o vice-presidente executivo da MedSênior, Maely Coelho Filho.

Pontos moeda