Trabalho

Nova unidade da Rede Meridional em Vitória gera 100 oportunidades de trabalho

O Hospital e Maternidade Santa Úrsula, localizado na Mata da Praia, passa a funcionar como reforço e expansão da Rede Meridional no Espírito Santo

Foto: Divulgação/Rede Meridional

Uma nova unidade da Rede Meridional já está em funcionamento na capital do Espírito Santo. O Meridional Vitória passa a atender no Hospital e Maternidade Santa Úrsula, localizado no bairro Mata da Praia, com pronto-socorro 24 horas. Mais de 100 vagas de emprego já foram geradas nesta primeira fase de expansão.

A nova unidade incorpora a marca do grupo e começa a atender diversas especialidades. As oportunidades de trabalho já estão abertas e são para diversas áreas. "Abrange toda a necessidade das expansões, incluindo setor admistrativo, recepção, portaria, corpo clínico, enfermeiros, médicos, entre outros. Já estamos contratando, pois já está em funcionamento. Mas ainda há vagas abertas", explicou o diretor executivo do Meridional Vitória, Fábio Frank.

Além das oportunidades nesta primeira fase da expansão, o diretor executivo ainda afirma que novas vagas estarão disponíveis com a abertura de um novo centro de consultórios, previsto para o início do segundo semestre deste ano. Currículos podem ser enviados por e-mail, no endereço [email protected].

Além de pronto-socorro em funcionamento 24 horas por dia, a unidade ainda conta com setor de imagem, centro cirúrgico, UTI reformada, entre outros. A partir de abril, o Meridional Vitória também irá inaugurar dois andares com um centro de especialidades médicas atendendo a diversas áreas, além de um setor oncológico. "Na parte de diagnóstico, já temos em funcionamento um tomógrafo, aparelhos de raio x e ultrassonografia. Isso dá um ganho na qualidade do atendimento", afirmou o diretor executivo.

Frank informou ainda que a expansão, prevista para o segundo semestre, vai aumentar ainda mais a dinâmica de atendimentos. "Vamos inaugurar 60 novos consultórios e uma parte ambulatorial robusta, com consultórios das mais vastas especialidades para a população, além de exames eletivos e diversas outras novidades", contou.

O investimento inicial da rede nesta nova unidade é de R$ 11 milhões. Segundo Fábio Frank, o trabalho de obras adequação da unidade já está sendo realizado há cerca de um ano. "Adquirimos o Santa Úrsula há pouco mais de um ano e começamos a fazer as reformas. A novidade de agora é um pronto-socorro moderno, aberto 24 horas para especialidades de clinica médica, ortopedia, ginecologia obstetrícia, que já é referência no local, entre outras. Reformamos, ainda, toda a parte do centro cirúrgico. Além disso, temos uma UTI neonatal e pediátrica nova, que fizemos do zero e já está funcionando", finalizou.

Para o diretor executivo, a nova unidade é motivo de orgulho e de excelência no atendimento à população da capital capixaba. "É o primeiro hospital da rede em Vitória. Isso representa muita satisfação, entusiasmo e orgulho para nós. Estamos trazendo tudo de melhor que o mercado oferece para esta unidade", comentou.





Pontos moeda