Trabalho

Hospital realiza mutirão de empregos nesta quinta com contratação imediata

O mutirão vai acontecer nesta quinta-feira (13), a partir das 9 horas. Veja os critérios e os documentos solicitados

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/HEVV

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) vai realizar um mutirão de empregos para contratar profissionais para a área administrativa e o setor assistencial. O mutirão irá acontecer nesta quinta-feira (13), no próprio hospital, a partir de 9 horas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de vagas de emprego no WhatsApp ou siga o nosso LinkedIn!

As oportunidades de trabalho são para analista administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de equipamentos médicos e técnico de laboratório. 

Os critérios para participar do mutirão e concorrer às vagas é residir nos municípios de Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica.

Os interessados devem realizar o cadastro no site www.evangelicovv.com.br e comparecer ao mutirão com os seguintes documentos: RG (não pode ser a CNH) CPF regular, comprovante de escolaridade (histórico ou diploma), carteira do conselho profissional (para as categorias que possuem), comprovante de residência e cartão de vacina atualizado.

LEIA TAMBÉM: Programa de qualificação profissional para jovens oferece mais de mil vagas no ES

“Este mutirão é para contratação imediata e cadastro de reserva. O candidato já receberá a informação se foi aprovado na vaga no mesmo dia. Estamos em busca de profissionais qualificados e compromissados que se identifiquem com a missão, visão e os valores da instituição”, destaca a gerente de RH da Aebes, Milsa Nunes.


Pontos moeda