Trabalho

Sine de Vila Velha e Manserv vão fazer seleção para 50 vagas de emprego

Ao todo, serão selecionados profissionais de diversas áreas, para contratação imediata, visando complementar o quadro de funcionários da empresa

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha

O Sine de Vila Velha e a empresa Manserv Montagem e Manutenção estão com 50 vagas abertas em processo seletivo para trabalhadores do município, que acontecerá nesta quarta-feira (12), no Boulevard Shopping Vila Velha, das 13h às 17h, no Subsolo "A", na Rodovia do Sol, em Itaparica. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de vagas de emprego no WhatsApp ou siga o nosso LinkedIn!

Ao todo, serão selecionados profissionais de diversas áreas, para contratação imediata, visando complementar o quadro de funcionários da Manserv, que é uma empresa especialista em prestação de serviços e que atua com foco em soluções inteligentes.

Confira as funções e as vagas disponíveis:

• Ajudante de Eletricista - 20 vagas
• Eletricista de Manutenção Industrial - 10 vagas
• Encarregado Eletricista de Instalações - 10 vagas
• Motorista de Caminhão-Guincho Pesado com Munk - 10 vagas

"Estamos felizes em colaborar com a Manserv neste processo seletivo, que é uma excelente oportunidade para os profissionais de Vila Velha encontrarem uma colocação no mercado de trabalho formal da cidade. Nosso objetivo é promover o encontro entre empregadores e candidatos, ajudar a preencher as vagas de emprego disponíveis e manter o ritmo de desenvolvimento econômico e social do município”, afirma Gabriela Bicalho, diretora do Sine de Vila Velha.

Para Everaldo Colodetti, secretário de Desenvolvimento Econômico da PMVV, esse tipo de iniciativa é fundamental para impulsionar o crescimento econômico da cidade.

“Este processo seletivo, além de ser uma ótima oportunidade para os candidatos, também é exemplo de contribuição para o fortalecimento da economia de Vila Velha", disse.

LEIA TAMBÉM: Programa de qualificação profissional para jovens oferece mais de mil vagas no ES

Pontos moeda