Trabalho

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Cariacica. Saiba como se candidatar!

Os interessados devem preencher e enviar um formulário por e-mail até a próxima quarta-feira (12)

Foto: Divulgação

Está em busca de emprego? Você não pode perder essas oportunidades. A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 211 vagas em aberto até a próxima quarta-feira (12), às 12 horas. Os interessados devem preencher e enviar um formulário por e-mail. Dentre as vagas, 55 são para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são para açougueiro, ajudante de manutenção veicular, auxiliar de perecíveis, auxiliar de logística, garçom, vendedor, serviço em informatica, motorista, ajudante de mecânico, carpinteiro, dentre outras. 

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Durante o período de pandemia, a Agência do Trabalhador está atendendo no formato digital. A recomendação é para que os candidatos não enviem mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda