Trabalho

Faculdade de Música oferece 120 vagas nos cursos de graduação; veja como participar

As inscrições acontecem entre 22 e 28 de agosto, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição, que estará disponível no site da Fames

Foto: Divulgação/ Governo do ES

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realizará processo seletivo para o preenchimento de 120 vagas para três cursos de graduação. O edital foi publicado nesta segunda-feira (08). A prova será aplicada já no mês de setembro.

As inscrições acontecem entre 22 e 28 de agosto, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição, que estará disponível no site do vestibular da Fames.

As oportunidades são para os cursos de Bacharelado em Música (habilitação em instrumento/canto), Bacharelado em Música (habilitação em Música Popular) e Licenciatura em Música.

De acordo com informações da Fames, os candidatos serão avaliados em três, ou quatro fases (dependendo do curso), em que serão submetidos aos testes de Redação, Conhecimentos Musicais, além de provas práticas de solfejo, leitura rítmica, habilidade no instrumento musical ou canto e de atividade didática (para os cursos de Licenciatura).

LEIA TAMBÉM: >> Capixabas podem ter prejuízo de R$ 140 mil após México exigir visto impresso

As provas serão realizadas de 02 a 06 de setembro deste ano, nas dependências da faculdade, com exceção da quarta fase para o curso de Licenciatura, em que o candidato deverá gravar a sua prova prática em vídeo e enviar no prazo estipulado.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de setembro, no site do Vestibular Fames. O edital com todas as informações e orientações está disponível no mesmo endereço.

Serviço:

Vestibular Fames 2022

Vagas:
• Bacharelado em Música (Habilitação em Instrumento/Canto): 50 vagas
• Bacharelado em Música (Habilitação em Música Popular): 20 vagas
• Licenciatura em Música: 50 vagas
• Inscrições: de 22 a 28 de agosto, no site da instituição
Pontos moeda