Trabalho

Agência do Trabalhador de Cariacica abre 701 vagas de emprego

Desse total, 146 oportunidades são para Pessoa com Deficiência (PcD), em todos os níveis de escolaridade

Foto: Márcia Folleto / Agência Brasil

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta sexta-feira (24), 701 vagas de emprego, sendo 146 oportunidades para Pessoa com Deficiência (PcD), em todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para vendedor, vendedora, representante comercial, call center, recepcionista, lanterneiro, estoquista, consultor de serviços, auxiliar mecânico, auxiliar de garantia, alinhador, atendente de loja, balconista, analista de redes, estoquista, analista contábil, carpinteiro, armador, marceneiro, entre outras.

Para PcD, as oportunidades são para assistente de faturamento, motorista carreteiro, técnico em segurança do trabalho, representante de atendimento, porteiro, agente de vendas, auxiliar de produção, operador de empilhadeira, assistente de operações, gari, operador de caixa, repositor, empacotador, ajudante de produção, recepcionista, auxiliar de obras, entre outras.

A agência está funcionando de forma presencial, sem agendamento.

Confira as oportunidades de trabalho em Cariacica

Vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica

102.5 KB
Baixar Arquivo

Vagas de emprego para Pessoas com Deficiência

57.55 KB
Baixar Arquivo

WhatsApp

A Agência do Trabalhador de Cariacica lançou um novo canal de atendimento para a população. Por meio do WhatsApp, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. 

Os munícipes podem enviar mensagens para o número 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às16h.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Formulário on-line para vagas de emprego em Cariacica

40.5 KB
Baixar Arquivo

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. 

É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Pontos moeda