Trabalho

Cariacica abre 659 vagas de emprego para todos os níveis escolares

Os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Cariacica, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas pelo WhatsApp

Foto: Pedro Ventura / Agência Brasil

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 659 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Desse total, 152 vagas são para Pessoas com Deficiência (PcD). 

A prefeitura divulgou nesta sexta-feira (10) as oportunidades para quem busca uma maneira de reingressar no mercado de trabalho.

Por meio do WhatsApp, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Cariacica, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. 

As mensagens podem ser enviadas para o número (027) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas devem preencher um formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected]. É necessário indicar no assunto do e-mail o código da vaga e a função. 

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Depois de ter feito o cadastro, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) entrará em contato para coletar informações complementares e, em seguida, o cadastro será encaminhado para a empresa que se irá marcar a entrevista com o candidato.

Atenção: todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo precisam estar registradas na Carteira de Trabalho. 

Confira a lista das vagas disponíveis:

auxiliar de secretaria;
vendedor externo;
assistente comercial;
analista de marketing;
designer gráfico;
agente de pré-vendas; 
contador; 
recepcionista; 
almoxarife; 
camareira; 
açougueiro; 
oficial polivalente; 
empacotador; 
balconista de açougue; 
salgadeira; 
atendente; 
auxiliar de limpeza; 
soldador de chaparia; 
ajudante de padeiro; 
auxiliar de câmara fria.

Os candidatos portadores de deficiência podem se inscrever para as vagas de porteiro, agente de vendas, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, gari, embalador, repositor, conferente, motorista categoria D, ajudante, auxiliar de armazém, entre outras.

Pontos moeda