Trabalho

Sine de Vila Velha abre mais de 270 vagas de emprego na próxima segunda

Para concorrer as vagas, os interessados devem agendar horário de atendimento do Sine

Foto: Divulgação/ Internet

O  Sine de Vila Velha abrirá, na próxima segunda-feira (19), 277 vagas de emprego em diversas áreas. Para agilizar o atendimento e garantir a segurança da população por conta da pandemia, o atendimento será realizado presencialmente na agência apenas com agendamento. 

Algumas das vagas são para área de construção civil, vendas, motorista carreteiro dentre outras. Os interessados devem acessar o site da prefeitura para marcar o atendimento. 

A população ainda pode acessar a plataforma Trabalha Vila Velha para ter acesso as vagas disponíveis e os requisitos para se candidatar. Em casos de dúvidas, ainda é possível receber atendimento pelo Whatsapp 98882-3987 e o telefone 3139-9904.

Confiras as vagas: 

Acabador de mármore e granito (2); Açougueiro (4); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1); Ajudante de cozinha (8); Ajudante de obras (4 ); Armador de ferragens na construção civil (1); Atendente de lojas (10); Auxiliar de arquitetura (1); Auxiliar de estoques (3); Auxiliar de limpeza (3); Auxiliar de logística (20); Auxiliar de mecânico diesel (exceto veículos automotores) 4 vagas; Carpinteiro (10); Churrasqueiro (1); Consultor de vendas (21); Costureira de máquina overloque (3); Costureira em geral (1); Cozinheiro geral (2); Empregado doméstico nos serviços gerais (1); Encarregado de obras (1); Fiscal de caixa (1); Funileiro soldador (1); Garçom (3); Gerente de bar e lanchonete (1); Funileiro soldador (1); Gerente de bar e lanchonete (1); Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe (2); Maçariqueiro (1); Marceneiro (1); Motorista carreteiro (72); Motorista de automóvel (1); Motorista de caminhão (1); Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (2); Operador de extrusora de borracha e plástico (4); Padeiro (2); Passador de roupas (1); Pedreiro (39); Pintor de alvenaria ( 8); Pintor de automóveis (1); Recepcionista atendente (1); Repositor em supermercados (10); Representante comercial autônomo (2); Serralheiro (2); Supervisor comercial (1); Sushiman (1); Técnico de refrigeração (instalação) 1 vaga; Vendedor de serviços (1); Vendedor interno (10).

Pontos moeda