Trabalho

Fundação Estadual de Inovação em Saúde abre processo seletivo para mais de mil profissionais

Os vagas são para profissionais da área da saúde e administrativa, além de cargos para níveis fundamental, médio e superior

Foto: Reprodução/Pexels

Em parceria com o  Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), a Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba) vai promover um processo seletivo simplificado para a contratação imediata e formação de cadastro reserva. O objetivo é atender as necessidades de gestão do Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF), em Vila Velha, e de outras unidades hospitalares ainda a serem anunciadas.

O processo seletivo da iNOVA Capixaba será destinado a 1.300 profissionais para contratação temporária e cadastro reserva, o qual será feito por meio de avaliação curricular, análise de títulos e entrevistas. Os interessados devem inscrever-se no site até o dia 24 de novembro.

As vagas são para profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros, e das áreas administrativa, financeira e de tecnologia do nível fundamental ao superior de graduação.

O edital contendo cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição, bem como os atos oficiais relativos ao processo seletivo simplificado, está disponíveis no site.

Fundação iNOVA Capixaba

Em outubro de 2019, com a Lei Complementar 924, que autorizou a criação da fundação pública de direito privado, foi instituída a Fundação iNOVA Capixaba, vinculada à Secretaria da Saúde (Sesa), visando proporcionar agilidade, flexibilidade e melhor dinâmica de atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nos hospitais estaduais.

Pontos moeda