• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fundação Estadual de Inovação em Saúde abre processo seletivo para mais de mil profissionais

Trabalho

Fundação Estadual de Inovação em Saúde abre processo seletivo para mais de mil profissionais

Os vagas são para profissionais da área da saúde e administrativa, além de cargos para níveis fundamental, médio e superior

Foto: Reprodução/Pexels

Em parceria com o  Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), a Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba) vai promover um processo seletivo simplificado para a contratação imediata e formação de cadastro reserva. O objetivo é atender as necessidades de gestão do Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF), em Vila Velha, e de outras unidades hospitalares ainda a serem anunciadas.

O processo seletivo da iNOVA Capixaba será destinado a 1.300 profissionais para contratação temporária e cadastro reserva, o qual será feito por meio de avaliação curricular, análise de títulos e entrevistas. Os interessados devem inscrever-se no site até o dia 24 de novembro.

As vagas são para profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros, e das áreas administrativa, financeira e de tecnologia do nível fundamental ao superior de graduação.

O edital contendo cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição, bem como os atos oficiais relativos ao processo seletivo simplificado, está disponíveis no site.

Fundação iNOVA Capixaba

Em outubro de 2019, com a Lei Complementar 924, que autorizou a criação da fundação pública de direito privado, foi instituída a Fundação iNOVA Capixaba, vinculada à Secretaria da Saúde (Sesa), visando proporcionar agilidade, flexibilidade e melhor dinâmica de atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nos hospitais estaduais.