Trabalho

Oficina online vai ensinar a analisar comportamento de funcionários. Saiba como participar!

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo vai promover um evento gratuito e aberto ao público à respeito da importância da análise comportamental

Foto: Reprodução | Pixabay

A Análise de Perfil Comportamental pode ser uma ferramenta de relevância para os profissionais da Administração que atuam na área de Recursos Humanos (RH). Pensando nisso, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove, na próxima quinta-feira (26) uma oficina gratuita a respeito da temática.

O evento vai acontecer no formato online, das 19h às 21h. O link para ter acesso à transmissão será divulgado posteriormente para os inscritos. O Administrador pós-graduado em Gestão estratégica de Recursos Humanos e professor Luiz Carlos de Araújo, também coordenador da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, é quem vai ministrar os conhecimentos durante as palestras.

A conversa vai abordar tópicos como histórico do DISC, missão de um analista comportamental, conhecimento dos quatros perfis: comunicador, executor, planejador e analista; perfis primos e combinações de perfis; pontos forte e pontos fracos de cada perfil; emoções, relacionamentos e atividades; interpretação dos índices e interpretação dos gráficos.

A participação no evento é aberta ao público e é preciso fazer inscrição no site. Para mais informações, os interessados devem encaminhas as dúvidas pelo e-mail: [email protected].

Pontos moeda