Trabalho

Sine da Serra começa a semana com 236 vagas abertas. Saiba como concorrer!

A Semana da Black Friday gera expectativa e oportunidades em diversas áreas

Foto: Divulgação

A semana da Black Friday movimenta a economia e também gera emprego. Na Serra, a agência do Sine irá disponibilizar na próxima segunda-feira (23), 236 vagas de emprego, algumas temporárias e com contração imediata. 

A expectativa pelo movimento das vendas nas lojas e na internet geram empregos para vendedor, motorista de entregas, ajudante de carga e descarga de mercadorias, operador de empilhadeira, dentre outras. 

Como consultar as vagas disponíveis?

No portal Serra Mais Emprego são divulgadas todos os dias, após às 17 horas, as vagas que estarão disponíveis no dia seguinte. Acessando a página, o trabalhador pode consultar as vagas disponíveis e os requisitos exigidos em cada uma delas.

Atendimento no Sine 

O atendimento é realizado de forma presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Os interessados devem usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. No local, a temperatura será aferida e haverá disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.

Pontos moeda