Trabalho

Sine Linhares abre a semana com 130 oportunidades de trabalho. Veja!

O profissional que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas

Foto: Reprodução

A agência do Sine Linhares iniciou a semana com 130 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta segunda-feira, dia 23, são oportunidades para Costureira de Máquina Industrial, Pedreiro e Trabalhador Rural. Conforme a agência, o painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O profissional que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas. O trabalhador deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

Durante o atendimento presencial, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilize álcool para higienização das mãos.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.


Pontos moeda