Trabalho

Últimos dias para aproveitar a agenda de webinars gratuitos do Senac-ES

A programação do primeiro circuito de palestras online da instituição segue até o próximo dia 02 de dezembro

Foto: Divulgação

O primeiro circuito de webinars profissionalizantes e gratuitos, que vem sendo promovido pelo Senac-ES desde setembro, está chegando ao fim. Porém, até a próxima quarta-feira (02), a instituição de ensino ainda promoverá oportunidades para aqueles que buscam uma forma rápida de se atualizar no mercado.

São diversas palestras, por meio da Plataforma Teams, com até 100 participantes por turma (a plataforma comporta até 300 alunos, mas por questões de qualidade e organização da sala de aula online, optou-se por limitar o número de inscritos).

As atividades do evento estão sendo conduzidas por instrutores do Senac-ES e profissionais de peso do Estado, com conteúdos atuais e de grande relevância para o mercado. As palestras possuem duração de uma a quatro horas cada, a depender do tema. Ao final, todos os participantes que cumprirem a carga horária mínima recebem certificação.

De acordo com o gerente de comunicação e marketing do Senac, Leonardo Davel, a programação abrange diversas áreas do conhecimento e vai além do público capixaba. “Realizamos este circuito de forma gratuita para apoiar aqueles que estão buscando abrir um novo negócio ou tentando recolocação no mercado de trabalho. São conteúdos de marketing, técnicas de beleza, palestras para refletir o seu papel na sociedade, dicas de alimentação, entre outros temas, que estão sendo disponibilizados por todas as unidades do Senac no Espírito Santo para o profissional do ES e de qualquer outro estado”, disse.

Os interessados devem se inscrever através do site. Confira abaixo a programação final:

Senac Cachoeiro de Itapemirim

25/11 – 19 às 21 horas - A Voz da Liderança – Como enfrentar uma nova onda?

Senac Linhares

25/11 – 19 às 21 horas - Presença digital: gerindo o seu negócio na internet

Senac Santa Teresa

26/11 – 19 às 21 horas - A fidelização como diferencial nas oportunidades de negócios

Senac Vitória

25/11 – 09 às 11 horas - Plantas em casa: decoração e cuidados

27/11 – 19 às 21 horas - Maquiagem no dia a dia

01/12 – 14 às 16 horas - Coquetéis refrescantes e sem álcool para o verão

02/12 – 14 às 16 horas - Alimentação funcional: saúde integral e qualidade de vida

Pontos moeda