Economia

Clicarros terá ferramenta para simulação de financiamento de veículos

Ferramenta foi desenvolvida pelo Banestes, que firmou uma parceria com a nova plataforma de compra e venda de veículos do Folha Vitória

Plataforma Clicarros será lançada na próxima quinta-feira, no Folha Vitória | Foto: Divulgação

O internauta que acessar a plataforma Clicarros, que será lançada na próxima quinta-feira (02) no jornal online Folha Vitória, também poderá simular diversas opções de financiamento para a aquisição do veículo desejado. A ferramenta de simulação de financiamento foi desenvolvida pelo Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), que firmou uma parceria com a plataforma.

De acordo com o superintendente de produtos do Banestes, Marcos Vinícius Nunes Montes, as condições de financiamento variam conforme o veículo ou se ele é novo ou usado, por exemplo. Ele explica que basta o internauta informar o valor que deseja financiar e o tempo em que pretende fazer esse financiamento que o simulador informará um resumo com todas as condições.

"Podemos oferecer um financiamento de até 60 meses para pagar, dependendo do automóvel. Além disso, também é possível financiar até 100% do valor do veículo", destacou.

O superintendente ressaltou ainda a expectativa de sucesso na parceria entre o Banestes e a plataforma Clicarros. "Estamos nos conectando com um parceiro forte no mercado, que já nasce com uma grande quantidade de veículos anunciados. Além disso, é uma plataforma local e, dentro do Espírito Santo, não há nenhuma outra no mesmo nível. E o Banestes está bastante forte, tendo hoje as melhores condições do mercado para financiamento de veículos", finalizou.

A plataforma Clicarros será lançada com a proposta de oferecer a possibilidade de comprar, vender, trocar e financiar um veículo com um clique, sem sair de casa. A novidade, que foi desenvolvida por cerca de um ano, começará com mais de 5 mil ofertas de automóveis e motos de diversas marcas e a expectativa é de que o número dobre em pouco tempo.

Pontos moeda