Morte irmãos carbonizados

Geral

Testemunhas no caso de incêndio que matou irmãos em Linhares são ouvidas pela PC

As crianças morreram durante um incêndio no quarto em que dormiam, durante a madrugada

A Polícia Civil ouviu quatro testemunhas sobre o caso dos irmãos que morreram carbonizados em um incêndio dentro de casa, em Linhares.

Entre os ouvidos estão duas mulheres que moram na casa, mas não estariam no momento do incêndio. Também foram ouvidas duas pessoas que teriam ajudado o pastor George Alves, pai de Joaquim e padastro de Kauã, que morreram carbonizados, no incêndio no quarto onde estavam, na madrugada de sábado.

George prestou depoimento na última quinta-feira (26) durante quatro horas. Ele também fez exames no Departamento Médico Legal (DML) de Linhares para comprovar que queimou as mãos na tentativa de socorrer as crianças. 

A Polícia Civil também vai analisar imagens de câmeras de segurança da região perto da casa da família para tentar descobrir as circunstâncias do incêndio. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) afirma que não divulgará detalhes das investigações para não atrapalhar a polícia.

As crianças morreram durante um incêndio no quarto em que dormiam, durante a madrugada. O pai, que também estava em casa, foi alertado pela babá eletrônica, mas não conseguiu salvar os meninos. No momento do incêndio, a mãe das crianças estava em Minas Gerais, onde participava de um congresso, acompanhada do filho caçula.

Leia também

--> Casa onde irmãos morreram carbonizados tem nova perícia concluída

--> Pai de irmãos carbonizados presta depoimento em delegacia de Linhares

Pontos moeda