Morte irmãos carbonizados

Polícia

Caso irmãos carbonizados: Pastor acusado de falso testemunho se desliga de igreja

Em vídeo, Abisaí Junior fala sobre alguns dos motivos pelos quais saiu da igreja

Cinco dias após virar alvo do Ministério Público Estadual por suspeita de falso testemunho à Polícia Civil (PC), o pastor Abisaí Junior,  amigo do casal Juliana Sales e Georgeval Alves, anunciou no último domingo (1), sua saída da Igreja Batista Vida e Paz, que liderava em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo

No vídeo, ele afirma que não confia mais no Ministério Batista Vida e Paz, que é o mesmo da igreja liderada por Georgeval em Linhares, antes da morte do filho e enteado. 

"Hoje eu não faço mais parte do ministério Batista Vida e Paz e a razão é por não concordar com muita coisa e por não confiar mais no Ministério Batista Vida e Paz. Deus abençoe a todos e espero que todos entendam a minha posição e a razão de estar fazendo isso", explicou no vídeo. 

Falso testemunho

Ele teria dito, em depoimento à Polícia Civil de Linhares, que, após a morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6, Georgeval estava com os lábios queimados e pretos, com a ponta da orelha queimada e com os pés pretos e machucados.

Segundo informações obtidas pelo jornal online Folha Vitória, esse foi o motivo de o Ministério Público Estadual (MPES) ter pedido abertura de inquérito contra Abisai Júnior por falso testemunho.




Pontos moeda