Polícia

Carro usado para socorrer grávida baleada era roubado e passa por perícia em Vitória

O carro estava com um vidro quebrado e marcas de sangue nas portas traseira e dianteira do lado do carona. A perícia vai indicar se o sangue é de Pamela Soares

Segundo a polícia, o veículo que socorreu a vítima era roubado | Foto: TV Vitória

O carro utilizado para socorrer Pamela Soares, de 22 anos, que morreu após ser vítima de bala perdida enquanto assistia TV em casa, em Gurigica, Vitória, passou por perícia nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia, o veículo era roubado.

O carro estava com um vidro quebrado e marcas de sangue nas portas traseira e dianteira do lado do carona. A perícia vai indicar se o sangue é de Pamela. O veículo foi encontrado pela polícia por volta das 16h30 de terça-feira (14), abandonado no bairro Consolação.

Segundo o delegado chefe da DHPP, José Lopes, a polícia ainda não sabe informar se o carro foi roubado para socorro da vítima ou se tinha sido roubado antes da ocorrência em Gurigica. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e está à disposição do proprietário.

Mistério

A polícia ainda não ouviu nenhum familiar de Pamela, em respeito ao momento de dor. O que se sabe é que havia de três a quatro pessoas dentro de casa, entre adultos e crianças. Quantos tiros foram disparados, de onde vieram e quem atirou, são perguntas ainda sem resposta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso.

Pamela já chegou morta ao hospital. A informação foi passada pela equipe do hospital São Lucas para a Polícia Civil. A jovem de 22 anos foi socorrida por familiares depois de ser ferida pelo tiro, que atingiu a cabeça.

Até o momento, a polícia não conseguiu fazer nenhuma perícia no local do crime. Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local, populares se negaram a indicar a casa onde Pamela morava.

Pontos moeda