Polícia

Familiares liberam corpo de PM assassinado em Vila Velha

Representantes da Associação de Cabos e Soldados estiveram com a família no DML de Vitória

O corpo foi liberado na manhã desta terça-feira / Foto: Reprodução

Os familiares do policial militar assassinado em Vila Velha estiveram na manhã desta terça-feira (14) no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer a liberação do corpo. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (13), quando o soldado Walter Anderson Borges da Silva, de 29 anos, estava em uma festa infantil.

O pai do PM chegou acompanhado da esposa, madrasta do soldado, ao DML, por volta das 8 horas. Representantes da Associação de Cabos e Soldados acompanharam a família durante o processo de reconhecimento e liberação do corpo.

>> "Só ouvimos os tiros", diz amiga de soldado morto em Vila Velha
>> Esposa de PM assassinado em VV deve ganhar bebê nesta semana

Abalados, os familiares apenas disseram que o soldado Borges era um rapaz alegre, que tinha um futuro brilhante pela frente e que é mais um que agora entra para a estatística. A mãe do policial também esteve no DML. Ela chegou ao local por volta de 9 horas e levou a farda que o filho usava no trabalho.

O soldado foi baleado em Vila Velha / Foto: Reprodução

Borges, como era conhecido, estava em um aniversário no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Ele teria ido buscar uma blusa de frio no carro e foi assassinado com um tiro. A suspeita é que o soldado tenha sofrido uma tentativa de assalto, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

O corpo de Walter será velado na tarde desta terça-feira no Quartel da Polícia Militar. O enterro acontecerá no cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

Pontos moeda