Polícia

Vídeo: Câmeras flagram ação de criminosos em loja de eletrodomésticos na Serra

Os bandidos chegaram em um carro e usaram o veículo para arrombar a porta de aço do estabelecimento. Depois disso, levaram vários objetos

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória

Pela quarta vez, uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticas foi arrombada e assaltada na Grande Vitória. A vítima da vez foi a unidade localizada em Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21).

Câmeras de videomonitoramento do local flagraram toda a ação dos criminosos, que aconteceu pouco antes das 4 horas. Eles chegaram em um carro e usaram o veículo para arrombar a porta de aço do estabelecimento. Depois disso, os bandidos entraram na loja e levaram diversos objetos que estavam no mostruário. Toda a ação aconteceu em menos de 1 minuto e 30 segundos.

O supervisor da rede informou que por conta desse último crime, a loja terá que passar por uma auditoria, mas segundo ele, o prejuízo foi grande. Ele também afirmou que vão entrar com um pedido na prefeitura para colocar 'gelo baiano' na calçada para que os criminosos sejam impedidos de entrar com o carro.

Outros arrombamentos

O primeiro arrombamento aconteceu no dia 25 de julho em uma das lojas em Porto Canoa, no município da Serra. Na ocasião, os criminosos agiram duas vezes em menos de um semana no mesmo estabelecimento. Em seguida, o crime aconteceu na Vila Rubim, no Centro de Vitória, no dia 13 de agosto. A ação aconteceu do mesmo jeito: arrombaram a loja com um carro. O prejuízo foi de mais de R$ 80 mil.


Pontos moeda