Polícia

Cadeirante suspeito de atear fogo na ex-mulher na Serra ainda não foi encontrado

Dentro da residência foi encontrado um frasco contendo gasolina e outro de álcool vazio. A ocorrência foi entregue no Plantão Especializado da Mulher

A mulher foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves | Foto: TV Vitória

O homem suspeito de atear fogo na ex-mulher no último sábado (8) ainda não foi localizado. O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical, na Serra. A irmã da vítima informou nesta segunda-feira (10) que o estado de saúde da mulher é o mesmo, e que a família faria a primeira visita hoje.

Na manhã desta segunda, a Polícia Militar (PM) informou por nota que policiais foram acionados pois uma mulher teria sido queimada pelo companheiro. Uma viatura foi ao local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Entenda

A mulher, que teve queimaduras no ombro, rosto, e parte do tórax foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também no município da Serra. Segundo informações passadas pela polícia, o ex-marido é cadeirante, e a confusão aconteceu em um prédio de três andares.

De acordo com testemunhas, na manhã de domingo (9), o ex-marido da mulher foi até o local, e retirou uma botija de gás para que ela não cozinhasse em casa. Ainda segundo testemunhas, a vítima pediu à vizinha para que fizesse uma sopa na casa dela. Quando subia as escadas e viu que um dos portões estava fechado, ela chamou por alguém, e o cadeirante teria aparecido com o álcool na mão. Ele teria jogado o líquido sobre a mulher e riscado um palito de fósforo.

A irmã da vítima contou que após o homem jogar o álcool, ela e a sobrinha entraram em desespero e jogaram água para apagar o fogo. Após o ocorrido, o ex-marido não foi encontrado no local. No bairro, vizinhos contaram que familiares não estavam em casa. Segundo a irmã da mulher, o casal vivia uma relação conturbada após a separação.

Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória!


Pontos moeda