Polícia

Gari baleado em Jesus de Nazareth recebe alta do hospital

O comandante afirma que o tiro foi disparado por suspeitos não identificados. O gari, contudo, diz que o disparo partiu da arma dos policial

O gari foi socorrido por pessoas do bairro e encaminhado para o Hospital São Lucas | Foto: Talita Carvalho

O gari de 28 anos que foi baleado na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, deixou o Hospital São Lucas, durante a tarde. O homem, que não quis se identificar, teve ferimentos na região do tornozelo e passa bem.

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, o comandante do 1º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Geovânio disse que a PM recebeu uma denúncia e três policiais à paisana foram até o bairro e teriam sido recebidos a tiros quando chegaram ao local em um carro comum. Segundo o comandante, os policiais encontraram cinco suspeitos armados.

O comandante afirma que o tiro que atingiu o gari foi disparado por suspeitos não identificados e que a vítima estaria atrás da viatura, quando foi baleada. 

O gari, por outro lado, afirma que o tiro partiu de um revólver da Polícia Militar. Ele estava trabalhando no bairro, quando policiais militares chegaram para averiguar uma denúncia sobre suspeitos armados no bairro. A vítima diz que não estava atrás da viatura e que não houve troca de tiros. A assessoria de comunicação da PM disse, por meio de nota, que as armas dos policiais foram apreendidas que passarão por perícia.

Operação

PM apreendeu armas, munições e dinheiro em Jesus de Nazareth

Na operação da PM, que ocorreu no bairro na manhã desta sexta-feira (21), dois suspeitos foram detidos com pistolas, rádio comunicador e R$ 957, 00 em dinheiro. Além de várias viaturas da Polícia Militar, foi utilizado um helicóptero da PM para tentar localizar outros suspeitos.

Pontos moeda