• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Morre idosa que teve 80% do corpo queimado na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Morre idosa que teve 80% do corpo queimado na Serra

Ela permaneceu internada durante três dias no hospital Jayme dos Santos Neves e morreu no final da tarde dessa quinta-feira

Morreu no hospital a idosa que teve 80% do corpo queimado pelas chamas de um incêndio na residência onde morava, no bairro Jardim Tropical, na Serra. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (02). Ela estava internada em um hospital da cidade.

O corpo de Maria das Graças, 67 anos, foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A idosa morreu no hospital na tarde dessa quinta-feira (05). De acordo com vizinhos da vítima, parentes da mulher que moram no Estado da Bahia estariam vindo para o Estado fazer o reconhecimento e a liberação do corpo.

Após o incêndio, a vítima permaneceu internada durante três dias no Hospital Jayme Santos Neves. De acordo com a polícia, o crime continua sendo investigado e o suspeito permanece foragido.

A mulher morava com os dois irmãos há, pelo menos, dez anos na residência. No dia do crime, moradores da região contaram que a vítima estava na casa acompanhada de um irmão e de outro homem.

O crime teria acontecido após uma briga. Segundo testemunhas, o suspeito saiu do imóvel e voltou pouco tempo depois para incendiar a casa. Vizinhos viram as chamas e tentaram conter o fogo. O irmão de Maria das Graças conseguiu de salvar e ela foi socorrida pelo Samu.