Geral

Amigos fazem homenagem para grávida morta em Vitória e bebê segue internado

A menina nasceu depois de um parto de emergência realizado na terça-feira (14) e chegou a ter duas paradas cardíacas

O bebê está no Hucam / Foto: Reprodução

A recém-nascida chamada Laura permanece internada no Hospital das Clínicas, em Vitória. Nesta quarta-feira (15), segundo funcionários, durante a manhã familiares foram ao local para acompanhar de perto a situação da criança, mas não falaram com a imprensa.

A menina nasceu depois de um parto de emergência realizado na terça-feira (14) e chegou a ter duas paradas cardíacas. Ela é considerada prematura porque a mãe, Pamela Soares, de 23 anos, estava grávida de sete meses. Pamela morreu após ter sido vítima de bala perdida enquanto assistia TV em casa, em Gurigica, Vitória.

Uma parente da criança disse apenas que o estado de saúde dela é grave, mas não soube passar mais informações sobre os procedimentos médicos realizados. A bebê está internada na Unidade de Tratamento Intensivo Infantil e, segundo funcionários do Hucam, só pode ser visitada pelos avós ou o pai.

A grávida foi levada para o hospital para uma cesária ser realizada / Foto: Reprodução

Homenagem

Pâmela assistia televisão na hora que os tiros começaram. De acordo com a irmã da vítima, a jovem se jogou em cima da sobrinha de quatro anos que estava na cama para protegê-la foi quando acabou atingida na cabeça. Surpresos com a notícia da morte precoce de Pamela, nas redes sociais amigos usaram o espaço para homenagear a vítima.

Uma amiga se disse muito triste e com o coração sangrando após saber o que havia acontecido. Outra declarou que mesmo sabendo que a vida acaba, ninguém está preparado para perder alguém. Familiares estão muito abalados e também se disseram com medo da insegurança. Segundo uma prima, o enterro acontecerá em um Cemitério de Maruípe às 16 horas desta quarta-feira.

Pontos moeda