Polícia

Parentes de jovem morta em Morada da Barra prestam depoimento em Vitória

Ela foi atingida por um disparo nas costas quando seguia de carro com a tia e a avó para buscar um bolo

A jovem morreu após ser baleada / Foto: Reprodução TV Vitória

Os familiares de Thaís Oliveira Rodrigues estiveram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com investigadores, eles prestaram depoimento sobre o dia crime e repassaram mais informações sobre a jovem.

Thaís tinha 22 anos. Ela foi atingida por um disparo nas costas quando seguia de carro com a tia e a avó para buscar um bolo, em Morada da Barra, em Vila Velha. A avó dela também foi baleada de raspão, mas passa bem.

>> Preso suspeito de assassinar jovem que buscava bolo de aniversário em Vila Velha
>> Em busca de assassinos de jovem, polícia reforça o efetivo em Morada da Barra

O conteúdo do que foi dito em depoimento pelos familiares de Thaís não foi repassado para a imprensa para não atrapalhar as investigações. A Polícia Militar informou que tem trabalhado na busca pelos suspeitos de terem cometido o crime.

Na última segunda-feira (20), um suspeito foi detido com mandado de prisão em aberto por homicídio. O aviso pichado em um muro do bairro teria sido descumprido pela jovem no local, que é dominado pelas regras do tráfico de drogas. A Polícia Civil continua as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Pontos moeda